Formas de Pagamento


A loja online da Mahogany é um site muito fácil de comprar e totalmente seguro. Escolha a forma de pagamento de sua preferência descritas a seguir:


Cartão de crédito

A Mahogany disponibiliza o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras demonstradas no site e com a possibilidade de realizar o pagamento à vista ou parcelado. O valor da parcela mínima a ser paga é definida pelo sistema no momento da compra.


Cartão de Débito

A Mahogany disponibiliza o pagamento por cartões de débito.


Boleto bancário

O pagamento será realizado em uma parcela, no valor total de sua compra. Basta imprimi-lo através do botão IMPRIMIR BOLETO na finalização de seu pedido ou na área ACOMPANHE SEU PEDIDO. O pagamento do boleto poderá ser através do seu banco ou pela Internet Home Banking. O prazo para confirmação do pagamento através da instituição financeira é de até 1 (um) dia útil.

Atenção: Para compra através de boleto bancário, reservamos o produto aguardando a confirmação do crédito pelo banco - caso haja alguma divergência de estoque você será informado.


PIX

Na modalidade de PIX o seu pedido tem a confirmação do pagamento em até 24 horas.


Frete e Entrega


Adquirindo o seu(s) produto(s) preferidos(s) na loja online da Mahogany faremos a entrega através de empresas logísticas contratada que realizam entregas em todo o país e levam o seu pedido com todo carinho para que possa receber o(s) produto(s) Premium Mahogany impecavelmente em sua residência. Para acompanhar o seu(s) pedido(s) é só acessar o site da loja online Mahogany efetuando o Login com a senha que possui e em Meus Pedidos você encontrará todas as compras com a situação de entrega.

O prazo da entrega inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Para o recebimento do pedido é recomendado que tenha uma pessoa de sua confiança ou até mesmo o porteiro do seu prédio pronto para receber o pedido no seu endereço. Se não houver uma pessoa no momento da entrega para assinar o protocolo de recebimento tentaremos mais duas vezes em dias e horários diferentes. Findo as três (3) tentativas o seu(s) pedido(s) voltará para a Mahogany e entraremos em contato para conseguirmos efetuar um novo envio.

Se houver alguma dúvida com o seu pedido por gentileza ligue para o nosso SAC através do telefone 0800 5040106 ou envie um e-mail para sac@mahogany.com.br ou ainda nos contate de forma rápida através do nosso chat.